23 de mai. de 2011

Coca-Cola Brasil - Semana Otimismo que Transforma: Consumidores por um Brasil melhor

• Durante uma semana, parte da receita da venda dos produtos da Coca-Cola Brasil será revertida aos projetos do Instituto Coca-Cola Brasil
• Em 2010, campanha arrecadou R$ 5,8 milhões nos sete dias
• Projeto conta com o apoio do Cinemark, Carrefour, Walmart, Grupo Pão de Açúcar, McDonald`s, Spoleto, Koni Store e Domino’s, que divulgarão a ação em seus espaços

De 22 a 29 de maio, o Sistema Coca-Cola Brasil realiza a quinta edição da Semana Otimismo que Transforma, durante a qual cada produto da Coca-Cola Brasil vendido no País reverterá quase três centavos aos programas do Instituto Coca-Cola Brasil. Em 2010, foram arrecadados R$ 5,8 milhões para os projetos nas áreas de Meio Ambiente e Educação.
Neste ano, os consumidores podem aumentar sua participação na Semana. Além de comprar produtos para contribuir diretamente para os projetos, poderão enviar suas fotos no momento do consumo para o site www.semanaotimismo.cocacolabrasil.com.br, entrando, assim, no “Mural dos bons”. A
Coca-Cola Brasil ainda colocará promotoras em pontos de venda para registrar a participação dos consumidores. No dia 20 de maio, o Dia do Otimismo, funcionários da empresa, de forma voluntária, visitarão pontos de venda para divulgar a Semana e explicar a iniciativa aos consumidores.
 

Nenhum comentário: