ECCO-AZ



O mundo - atravessa uma grande transformação.  O luxo como sinônimo de ostentação começa a sair de moda, ao mesmo tempo em que as preocupações sócioambientais ganham mais e mais adeptos...

No momento em que a sustentabilidade é palavra de ordem, a busca por novos produtos e serviços que agreguem valores "verdes" torna-se constante. Mas não se tratam de opções ecoextremistas ou que carreguem apenas a "propaganda" de ecologicamente corretas. É um novo caminho do meio, entre a ecologia e a elegância.

Por conta de tal movimento, o mercado atual apresenta outra postura em relação ao progresso que poderá trazer mais benefícios para a sociedade: o consumo dos produtos chamados ecofriendly.

Turismo em locais paradisíacos, produtos orgânicos, design sustentável, upcycling, greenbuilding, moda consciente passaram a ser conceitos e objetos de desejo.

A sustentabilidade passa pelo design e pela tecnologia, e só funciona se três fatores estiverem em harmonia: os sociais, os culturais e os ambientais. A integração entre o homem e a natureza precisa se dar por meios positivos e educativos através dos formadores de opinião.

E o luxo entra nesse processo entra como gerador de tendências.

É com este conceito que este projeto, desenvolvido há mais de 20 anos, respira.

Bem-vindo ao mundo ECCO AZ!


Carmen Diehl
(51) 9293-2999
eccoaz@gmail.com