4 de nov. de 2010

A primeira marca de perfumes do Grupo LVMH que lança frasco regarregável!!!

Kenzo em defesa do meio ambiente


Uma revolução após 10 anos do nascimento de Flowerbykenzo!

FlowerbyKenzo

Na origem de Flowerbykenzo encontra-se um extraordinário desafio poético: uma fragrância que iria finalizar o trabalho da natureza, que parece ter-se esquecido de dar cheiro à papoula! Fazer justiça à beleza da papoula e a corar de felicidade.

Flowerbykenzo foi visionário há 10 anos. O sentido ecológico é a chave de um amanhã habitável e desejável. Hoje, mais do que nunca, a flor na cidade faz todo o sentido.

Um sonho. Uma evolução.

Um novo design da fragrância Flowerbykenzo, com novos frascos recarregáveis que constituem uma mudança significativa que confirma o compromisso da marca Kenzo com a preservação do nosso planeta.

Como se protege uma flor? Usando o mesmo frasco indefinidamente! Sem ser alterado o design, o vaporizador pode agora ser desenroscado do frasco. A Kenzo desenvolveu um novo modelo de consumo em torno dos produtos recarregáveis, assegurando assim uma diminuição do impacto sobre o planeta.

As mudanças beneficiam a todos: o planeta e o consumidor. Para a recarga individual foi desenvolvido refil de 50 ml. A proposta serve também para reduzir o consumo de energia e a emissão de gases poluentes.

Refil FlowerbyKenzo

Foi desenvolvido para ser leve e minimalista, mantendo sua real função, de guardar o perfume necessário para preencher o frasco. Com isso seu peso é reduzido em 52% comparado ao frasco tradicional, diminuindo assim consumo de recursos e emissão de gases.

Benefícios Ambientais

Perfumes recarregáveis reduzem o consumo de energia em 68%, de matéria-prima em 69% e a emissão de gases nocivos em 66%.

O refil de 50 ml vai custar o mesmo preço dos frascos tradicionais de FlowerbyKenzo 30 ml.

http://www.kenzo.com/

ECCOPOSITIVO!!!

Nenhum comentário: