12 de jul. de 2010

Polishop Experience inaugura loja exclusiva no Iguatemi


A Polishop escolheu o Shopping Iguatemi Porto Alegre para trazer ao Rio Grande do Sul sua segunda loja de conceito Experience no Brasil. Com uma proposta moderna, sofisticada, cheia de inovações e exclusividades de grandes marcas, a Polishop Experience do Iguatemi inaugura no dia 13, no 1º andar do Shopping.
Seguindo o padrão da loja inaugurada no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, a Polishop Experience pretende reunir um mix de produtos diferenciados, com destaque para a área Digital com lançamentos e tecnologias consagradas de áudio, vídeo, telefonia, cine-foto e informática conviverão com os sucessos mais conhecidos da Polishop.
A rede com mais de 110 lojas é a operação de Marketing Direto e DRTV da América Latina.

2 comentários:

Camila disse...

Olá, eu realmente gosto desta loja. Eu queria saber se havia negócios em outras cidades. Eu tenho um apartamento em caxias e queria saber se havia uma loja perto da minha casa. obrigado

ECCO AZ disse...

Oi Camila, obrigada pelo contato.
A Polishop tem sim uma loja em Caxias.
O fone da loja é (54) 3217-8718.
Boa sorte!