3 de nov. de 2009

Venha conhecer o Natal Iguatemi




O Shopping Iguatemi Porto Alegre abre sua praça de eventos nesta quarta-feira, 04, e convida os visitantes a conhecer sua tradicional e aguardada decoração de Natal. O encanto natalino estará presente em todos os cantinhos do Shopping. O Iguatemi está investindo este ano 3 milhões de reais na decoração e promoções natalinas e espera aumentar as vendas em pelo menos 5% com relação ao ano passado. No espaço de 300m², localizado na Praça Erico Veríssimo, há um vilarejo antigo com casas e lojas e um trenzinho de 1,60m que percorrerá o ambiente quando acionado pelos visitantes. A outra atração da decoração é um trem inflável de 34m que estará suspenso no terceiro andar do Shopping. E, para receber a criançada, o bom velhinho estará em seu tradicional trono em frente ao espaço decorado.
Sustentabilidade
O Iguatemi Porto Alegre foi o primeiro shopping a utilizar lâmpadas LEDs em sua decoração de Natal, uma tecnologia trazida da China. Apesar de mais caras, elas consomem apenas 7% da energia das opções tradicionais, ou seja, são muito mais econômicas e ecologicamente corretas. Apresentam também uma durabilidade quase 100 vezes maior: 100.000 horas, contra 1.200 das lâmpadas comuns.
Parada Natalina
A partir do dia 04 de novembro e todas as quintas-feiras até 17 de dezembro, o espírito natalino toma conta do Shopping Iguatemi. O Papai Noel e suas noeletes encantam crianças e adultos na Parada Natalina, inspirada na Disney Parade. Malabaristas, palhaços, bonecos e dançarinas, junto com uma banda de jazz acompanham o Bom Velhinho, que caminha pelo Shopping, envolvendo todos que circularem pelo local no espírito do Natal. A trupe, coordenada por Marcelo Restori, diretor do Falos & Stercus, segue até a Praça Erico Verissimo, local onde será inaugurada a decoração de Natal. A Parada Natalina tem saída às 19h, em frente as lojas Renner, no 3° andar.

ECCOPOSITIVO!

Nenhum comentário: