29 de nov. de 2009

1º CAMAROTE DE NETWORKING DA AVENIDA


Projeto favorecendo o relacionamento/business em 03 noites de encontros do  empresariado francês e brasileiro –>  70% do PIB do Brasil presente na Avenida pelos 4 cantos agora reunidos num espaço único !!! Serão 540 empresários e altos executivos reunidos nas 03 noites dos desfiles. Grandes empresas, tais como: GDF SUEZ / SOCIÉTÉ GÉNÈRALE / UTE NORTE FLUMINENSE / ALTRAN / ESSILOR / AMESTERDAM SAUER / AMIL / RENAULT já confirmaram presença!

1º CAMAROTE DE RESPONSABILIDADE SOCIAL DA AVENIDA : parte do valor pago pelas empresas e entregue ao projeto social  e cultural da Acadêmicos da Rocinha – uma Escola de Vida com diversos projetos sociais de destaques na comunidade da Rocinha – uma das maiores da América Latina – Agremiação da Borboleta Encantada
 
1º CAMAROTE FOCADO EM AÇÕES DE MARKETING PARA AS EMPRESAS ASSOCIADAS – GARANTIR ALTA VISIBILIDADE DAS MARCAS NO MAIOR EVENTO DO PLANETA: logo das empresas associadas presentes na comunicação visual do camarote, filmes publicitários nos intervalos dos desfiles nas telas do camarote, sistema de mensagens nos celulares dos convidados, marketing pelo objeto (brindes) aos convidados...
 
1º CAMAROTE INAUGURANDO O CARNAVAL COM UMA AÇÃO DE ENDOMARKETING INESQUECIVEL PARA OS FUNCIONÁRIOS DAS EMPRESAS ASSOCIADAS: na primeiro noite do carnaval as empresas tem convites gratuitos para acomodar seus funcionários no camarote para assistir ao desfile das escolas do grupo de acesso – uma grande ação de endomarketing inesquecível e de muita motivação para o ano todo.
 
A montagem e produção deste grande espaço FRANÇA BRASIL 2010  soma um investimento de 2,5 milhões de réais.

Nenhum comentário: