Era sexta-feira 13, quando elas chegaram ao Bill Bar, em Gramado para participar da primeira seletiva do concurso Donna da Capa 2010. Mas nada de azar. Durante a Festa das Máscaras, realizada na madrugada do dia 14, a sorte sorriu para quatro garotas. As escolhidas na primeira seletiva do concurso foram: Aline Cristina Wormath, 16 anos (Três de Maio), Fernanda Olbermann, 16 anos (Palmeira das Missões), Jordana Cezar Vaz, 16 anos (Rio Grande) e Nicole Damasceno Werlang, 16 anos (Montenegro).
O clima da seleção era de mistério. As 15 candidatas (uma não pode comparecer) desfilaram coletivamente usando máscaras estilo veneziano confeccionadas pelo artista plástico André Machado. Em seguida, sem máscaras, entraram individualmente na passarela. Elas trajavam um modelo de vestido preto criado por Nice Bernardi e Madeleine Muller e confeccionado pela Bia Brazil.
As meninas foram avaliadas pelo júri formado pela jornalista Mariana Bertolucci, pelo produtor de moda Carlos Paiva, a diretora da Mega RS, Brisa Kurtz, e pela Garota Verão 2009, Juliana Mueler. As quatro garotas participarão da final no dia 23 de novembro, que apontará a vencedora de um contrato de R$ 100 mil com a agência Mega RS e a capa do Caderno Donna, do jornal Zero Hora.
O concurso é realizado pela Zero Hora com patrocínio de Atroveran *. A segunda seletiva será dia 3 de setembro, na RBS TV de Porto Alegre. Outras informações no site: www.donnadacapa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário