2 de jul. de 2010

Paradiso comemora 1º voo da TAM para região dos Lagos

Claudia Secioso (Gerente Geral), Arlysson dos Anjos e Luis Carlos Silva (sócios) e Marília Araujo (gerente de vendas)

Todo o corpo executivo do hotel Paradiso Del Sol, unidade da rede internacional Best Western, esteve presente no vôo inaugural realizado pela TAM, nesta semana (1jul), no Aeroporto Internacional de Cabo Frio. Apesar do atraso de quase uma hora, devido à pane no sistema de Congonhas.
Para Luis Carlos Silva, um dos sócios do Hotel Paradiso Del Sol, que apesar do pouco tempo de existência já se tornou referência na região dos lagos, com o oferecimento de vôos para a região, o fluxo de turistas irá aumentar. “As cias aéreas estão apostando no potencial de crescimento do turismo regional, ainda mais, após o estudo apresentado semana passada pelo ministro do Turismo, Luiz Barretto, na reunião do Conselho Nacional de Turismo (CNT)”. O Turismo vem apresentando resultados positivos nos últimos anos, refletindo os indicadores favoráveis da economia brasileira. “Por isso, trabalhamos com projeções otimistas e com a convicção de que o Brasil chegará a 2014 preparado para organizar com competência o principal evento esportivo do mundo e receber os visitantes com qualidade”, afirma Luiz Barretto.
Segundo o estudo apresentado, o turismo nacional poderá chegar a 2014, ano de realização da Copa do Mundo no Brasil, comemorando a geração de 2 milhões de ocupações no setor, entrada de R$ 8,9 bilhões em divisas internacionais e 73 milhões de desembarques domésticos.
A gerente geral do hotel, Claudia Secioso, comemorou o início dos vôos, “Antes, todos os turistas que chegavam ao aeroporto em Cabo Frio, somente passavam pela cidade e se hospedavam em Búzios”. Hoje, Cabo Frio já possui um hotel com estrutura para atender a um público mais exigente. Somos o único hotel com bandeira internacional na cidade, onde podemos oferecer um atendimento que reflete o perfeito equilíbrio entre o requinte e a sofisticação de nossas instalações com a beleza natural do local. Além disso, estamos elaborando pacotes especiais com operadoras e companhias aéreas para que o turista possa ir a diferentes cidades da região.
Hoje, existem 83 hotéis e pousadas em Cabo Frio, totalizando 6.606 leitos. O aeroporto foi ampliado e modernizado em 2007: a pista foi ampliada para 2.550 metros, com 45 metros de largura, o que lhe permite receber aviões MD 11, Boeing 747-700 e até o russo Antonov, considerado um dos maiores cargueiros comerciais do mundo, que já pousou três vezes no local. Desde 2001, o aeroporto foi concedido, por 22 anos, à Costa do Sol Operadora Portuária.

Best Western Paradiso del Sol Hotel
Endereço: Rua Professor Domingos Bonifácio Ribeiro, 103, Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brasil.
Fones: (22) 2647-4317 / (22) 2647-9600 ou Toll Free Brasil 0800 761 0882,
http://www.paradisodelsol.com.br/o_hotel.htm

AS2 Assessoria de Comunicação
Aline Santana
Email: alinesansouza@gmail.com

Nenhum comentário: